Tatabitata: Uma marca com um propósito maravilhoso

É raro falar de marcas de vestuário no “Passei e Gostei!” mas a Tatabitata é mesmo muito especial. Nasceu com um propósito que me tocou profundamente.
Venho de uma família de bailarinos profissionais e que muito se sacrificaram – física e emocionalmente – para representar da melhor forma o nosso país durante muitos anos.
Eu própria senti no meu corpo, durante alguns anos, o quão difícil é ser bailarina(o) em Portugal e, por isso, rapidamente desisti da ideia.
Foi por tudo isto que fiquei encantada com a ideia desta família maravilhosa. São uma verdadeira inspiração para muito pais.
A Tatabitata nasceu para vestir os sonhos de um jovem rapaz português que sonha ser bailarino profissional.
A verdade é que, os seus sonhos começam a dar frutos e, nos últimos 18 meses, através do seu talento e mérito conseguiu diversas bolsas de estudo: English National Ballet School, Central Florida Ballet, Bolshoi Ballet Academy e de ser selecionado para as Finais do World Ballet Competition (Orlando) e Youth America Grand Prix (Nova Iorque).
A venda dos artigos da Tatabitata reverte para apoiar a formação do pequeno bailarino.
A mãe pergunta  “Quem se junta a nós?” e o “Passei e Gostei!” nem hesitou.
A Tatabitata é muito mais que uma marca de vestuário. É uma ideia maravilhosa que nos permite perceber que, com um pouco de imaginação e dedicação, é possível ajudarmos os nossos filhos a concretizarem os seus sonhos. Sejam eles quais forem.
“Passei e aaaadoooorei!”
https://www.facebook.com/tatabitata/
https://www.instagram.com/tatabitata_shop/

Deixar uma resposta