Qual é a sua relação com o dinheiro?

Passei a admirar imenso o trabalho de Elzita Carlos. Com Mestrado em Finanças Empresariais  e Ativista Quântica, explicou-me que a relação com o dinheiro continua a ser um verdadeiro enigma para a maior parte dos portugueses e que a situação financeira é o reflexo da relação que temos com o dinheiro, ao nível do subconsciente.
Muitas pessoas não acreditam que podem ter sucesso ou que são merecedoras de ser ricas. Muitas pessoas criam várias barreiras que as impedem de conseguir a abundância.
Se temos crenças limitantes sobre dinheiro, a nível inconsciente, será difícil alterar as limitações financeiras, porque a nossa mente inconsciente irá obstruir os nossos esforços para ter sucesso.
O próximo Workshop de Elzita Carlos é já dia 21 de Outubro, às 10h, na Thalasso Caparica,e é uma formação que… vale ouro! Literalmente. A não perder!
Será o momento ideal para nos questionários, “Se eu não tenho dinheiro suficiente, o que me paralisa?”. Uma pergunta que pode provocar uma avalanche de medos, dúvidas, emoções e conflitos que Elzita Carlos ensina a ultrapassar.
“Passei e gostei!” muito deste workshop que, não tenho a menor dúvida, pode mudar radicalmente a vida de muitas pessoas.
Recomendo.
A pré-inscrição é obrigatória: http://www.thalassocaparica.com/eventos-pag.asp?t=paginas&pid=410&lang=pt


Deixar uma resposta