O mar de Marisa

Com Marisa Soares percebi que o nosso mar, o mar português, pode assumir várias formas por esse mundo fora.
O mar de Marisa é Mar Made Crochet e banha Londres e Holanda, países onde viveu e vive atualmente, bem como, todos os outros países que gostarem das suas peças.
Marisa tinha o talento mas, perfeccionista como é, achou que só o talento não chegava. Fez um workshop em Londres e foi aperfeiçoando as técnicas com dedicação e estudo.
Agora que vai ser mamã e começou a fazer peças para o seu bebé, os amigos tanto insistiram que ganhou coragem e decidiu dar a conhecer a sua arte.
Marisa é um exemplo para todos nós. Desempregada, grávida e num país frio e longínquo, mostrou do que é feito o sangue português. Não baixou os braços e foi em frente. E ainda bem que o fez pois as suas peças são lindas, lindas. Feitas com muito bom gosto.
A sua determinação e garra são também um exemplo para todas as comunidades portuguesas existentes noutros países.
Tal como a Marisa, o meu irmão e muitos amigos que partiram do nosso país, tenho um orgulho imenso em poder falar de todos os portugueses que vivem fora mas partilham com o mundo o melhor de nós, de Portugal. O nosso talento, o nosso empenho, profissionalismo e entrega.
Já fez a sua encomenda? A Mar Made Crochet chega a qualquer país do mundo.
https://www.facebook.com/Mar-Made-crochet-artcraft-162285884549446/

Deixar uma resposta