A escola portuguesa que tem como projeto educativo a felicidade

Sou adepta dos sete princípios da educação Finlandesa e, por isso, trago excelentes notícias!
Depois de pesquisar muitas escolas, encontrei uma que defende, como projeto educativo, a felicidade.
Ter como projeto educativo a felicidade?!!! Só podia ser uma frase feita, publicidade… pensei eu.
Confesso que achei que era mais uma estratégia de marketing, como algumas de que fui vítima, ao longo dos anos.
A Parkids, efetivamente, provou-me que o que anuncia cumpre. E, garanto-vos, cumpre muito, muito bem. Considero que esta escola é um verdadeiro caso de estudo, pelo sucesso comprovado.
Ser feliz tem, mesmo, muito que se lhe diga. E quando se é pai ou mãe de “primeira viagem”, essa questão ganha ainda mais peso pois, criar um ser – física e mentalmente saudável e equilibrado – é todo um mundo novo.
É absolutamente encantador assistir, como encarregado de educação, a esta arte de trabalhar a autoestima das crianças e muitas outras questões, que os profissionais da Parkids fazem tão bem.
Esta escola, para além de ser vanguardista (tendo em conta o contexto do ensino em Portugal), é também pioneira no que à segurança das crianças diz respeito.
Como filha de professores e agora mãe, garanto-vos que não é preciso recorrer a escolas estrangeiras para proporcionar o melhor ensino aos nossos filhos. Há escolas portuguesas que o fazem tão bem ou melhor. A Parkids é, sem dúvida, um excelente exemplo comprovado disso.
“Passei e Gostei!” mesmo muito. Por um Portugal cada vez melhor.
www.parkids.pt
www.facebook.com/colegioparkids

Deixar uma resposta