Uma “escapadela” natalícia maravilhosa

Famílias, namorados, casados, mães e pais separados, tenho a certeza que vão gostar desta dica. Venho absolutamente encantada desta “escapadela” às portas de Lisboa.
Tinha dois dias disponíveis, não me podia afastar muito de Lisboa, estava sozinha com uma criança de sete anos, piscina aquecida e SPA era indispensável, estar perto de espaços com entretenimento para as crianças era imperativo. A relação qualidade-preço tinha que ser excelente (sim, que isto de ser mãe separada obrigada a grandes ginásticas orçamentais) e tinha que haver praia por perto.
Como detesto filas comecei por comprar os bilhetes para a Vila Natal, em Óbidos, online. De seguida procurei um hotel não muito longe dali.

Não tinha qualquer referência do MH Peniche mas como era relativamente perto, tinha quatro estrelas, um preço fabuloso e uma piscina interior aquecida, nem hesitei. Se corresse mal, paciência. Mas a verdade é que correu muito, muito bem. Foi uma ma-ra-vi-lho-sa surpresa! Adorámos!

 

 

Adorei a decoração, o silêncio, a temperatura da água da piscina, a hidromassagem, o banho turco, a sauna e a proximidade do mar. Todos os recantos conduzem a uma sensação de relaxamento (que qualquer mãe anseia nesta altura do ano). E, como bónus, por ali perto ainda conseguimos comer marisco bem fresco e saboroso.
Voltarei, sem dúvida, muitas vezes. Quanto ao preço, só vos digo que nem dá para acreditar.

Quanto à Vila Natal, em Óbidos – comparando com todas as edições anteriores e que nunca perdi – está de parabéns! O meu filho gostou imenso e eu também. O fator humano está cada vez mais presente e ainda bem. Sem dúvida, são as pessoas por trás daqueles fatos e pinturas que dão calor e trazem sorrisos  ao espaço. Um calor que tanta falta sinto noutras “vilas Natal”, de outros pontos do país.
Para mim foi a melhor edição de sempre.
Ah, e claro que engordei alguns quilos nestes dois dias. Não resisti às maravilhosas bombocas; ao pão com chouriço cozido em forno de lenha… e mais umas coisitas que nem tenho coragem de contar.

A verdade é que foram dois dias muito felizes. Voltámos completamente relaxados e revigorados.
“Passei e Gostei!”. E ainda andámos na roda gigante (que afinal é pequenina mas aos olhos dos miúdos é enorme).
Boas Festas e sejam felizes :)!

https://www.mh-hotels.pt/pt/mh/Home.aspx
http://obidosvilanatal.pt/

2 comentários

Deixar uma resposta