Três presentes maravilhosos e 100% nacionais

Já começaram a pensar nos presentes de Natal? Eu já! E como sou super querida vou deixar-vos dicas fantásticas e com qualidade de excelência. Destaco aqui três sugestões lindas, originais e 100% portuguesas.

Os pratos liiiiinnnndos da aBiofamily by Barru collection, feitas artesanalmente e totalmente orgânicas. Com um design que promove a paz, o amor e a união.


As peças de decoração absolutamente ma-ra-vi-lho-sas de Rita Sevilha e Maria Castel-Branco. Sou super fã do talento da Rita, que acompanho há muitos anos através do seu blog WEAVING.

O livro de Raul Reis, ENVIA-ME CARTAS, é outra das minhas recomendações. Um registo fotográfico da beleza encontrada nas portas de entrada que ainda exibem caixas de correio com a palavra “Cartas”, remetendo-nos para a reminiscência de outro tempo. Um registo imperdível da história das ruas do nosso país e o presente que vou oferecer a mim mesma este Natal.

Quem é amiga, quem é? Façam o brilharete este Natal com o que é nacional. Portugal e os portugueses têm muita, muita, muita qualidade que o “Passei e Gostei!” adora enaltecer.
www.passeiegostei.pt

 

Deixar uma resposta