Tertúlia: De que falamos quando falamos de Felicidade?

Como sabem, o “Passei e Gostei!” tem o apoio da Ordem dos Cidadãos e,  como tal, estão todos convidados para uma tertúlia imperdível, nas instalações da Junta de Freguesia da Portela, no próximo dia 5 de Dezembro, às 17h, sobre “Do que falamos quando falamos de Felicidade?”.
Um dos assuntos mais sérios da vida é, sem dúvida, a Felicidade. Este tema será conduzido pelo Professor Doutor Rui Brites.

Rui Brites é Doutor em Sociologia com a tese “Valores e felicidade no Século XXI: um retrato sociológico dos portugueses em comparação europeia” e Professor Associado Convidado do ISEG-UL e Investigador no CIES/ISCTE-IUL.

Docente do ensino superior desde 1993, tem lecionado em diversas Instituições de Ensino Superior públicas e privadas, disciplinas de Métodos e Técnicas de Investigação e Análise de Dados Quantitativa com SPSS e Qualitativa com MAXqda.

Enquanto investigador, coordenou as áreas metodológicas e de análise de dados em vários projectos de investigação social, nacionais e internacionais, e apresentou dezenas de comunicações em congressos nacionais e internacionais para disseminação dos resultados. É autor e co-autor de dezenas de artigos e capítulos de livros em publicações nacionais e internacionais.

Aceite esta oferta de Natal da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, em parceria com a Ordem dos Cidadãos e aprenda a valorizar o que é importante.
“Passei e Gostei!” muito desta iniciativa, de entrada livre e gratuita. A não perder!



http://ordemdoscidadaos.weebly.com/
https://www.facebook.com/ordemdoscidadaos/
https://www.facebook.com/jfmoscavideportela/

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta