Sons cheios de talento português

Bravo! Bravo! Bravo! Que maravilha que foi ter assistido ao espetáculo da New Music School.
Que orgulho assistir ao imenso talento de muitos dos alunos das aulas de instrumento, música, teatro e dança desta fantástica escola.

Confesso que fui assistir ao espetáculo “Legacy: 50 Anos de Música para a Eternidade” pois sabia que iam fazer uma homenagem à minha querida tia Isabel Merlini. Não conhecia a escola.
A verdade é que fui agradavelmente surpreendida. Passei uma noite absolutamente maravilhosa, rodeada de gente muito talentosa. Com um dom para cantar, tocar e dançar absolutamente encantador.
Algumas das vozes, o som da flauta transversal, do violoncelo e dos violinos é algo que nunca vou esquecer. Dignos dos melhores palcos deste país e não só.
Senhores “caça talentos” ponham os olhos e ouvidos nesta escola pois garanto-vos que vai valer a pena. Tenho a certeza que o nível de exigência dos professores é elevado. Só assim se explica o nível de excelência a que assisti.



Piano, Guitarra, Bateria, Voz, Baixo, Violino, Violoncelo, Harpa, Flauta Transversal, Saxofone, Trompete, Clarinete e Dança é o que se pode aprender na New Music School.
Temos mesmo, todos, que dar mais atenção ao talento português pois encontrei aqui vários casos sérios de estrondoso sucesso por descobrir e enaltecer. 
Como tenho muita dificuldade em traduzir por palavras sons únicos e maravilhosos apenas posso deixar a sugestão para conhecerem esta fantástica escola.
“Passei e Gostei!” tanto, tanto, tanto. Bravo! Bis!

2 comentários

  1. Obrigado, Sofia. Que belo texto! Nem imagina como é importante para nós recebermos reacções tão positivas. Esperamos voltar a ver-nos em breve. Beijos a tua família.

Deixar uma resposta