Restaurantes: Passei e Gostei

Agora entrei na fase de explorar os restaurantes da zona para onde fui viver. Descobri três muito diferentes uns dos outros mas que considero que vale a pena partilhar a experiência.
Gosto de comer. Sempre gostei. Desde muito nova sempre gostei de uma boa conversa com amigos numa mesa de restaurante. Não tem que se XPTO e, muito menos, estar ou não na moda. Tem é que servir comida saborosa, preparada com carinho e com um ambiente onde me sinta muito bem.

É enorme, diferente, com música ao vivo e uma barbearia lá dentro. Chama-se Rota 94 e gosto de lá ir. Gosto da “Picanha Master” e a mandioca frita. Convém ir com tempo e fazer reserva por telefone pois, embora enorme, está sempre cheio.
https://www.facebook.com/rota94pt/

Este sábado desabafei com um querido amigo que tinha saudades de comer uma francesinha. E foi assim que fiquei a conhecer A Casa das Francesinhas.
Diz que é a melhor francesinha de Cascais.  Não posso garantir mas que sabe muito bem, sabe. Até deu para matar um bocadinho de saudades da terra onde nasci – Massarelos – e a sangria era ótima.
A relação qualidade-preço é excelente e a simpatia é cinco estrelas. Há francesinhas e tamanhos para todos os gostos e a casa está sempre cheia. Vou, garantidamente, voltar muitas vezes.
Tem take away.
https://www.facebook.com/AMelhorCasaDasFrancesinhasdeCascais/ 

Depois de uma bela caminhada por Sintra e já a caminho de casa, vejo um restaurante com uma fila gigante à porta. Fiquei curiosa. Tanta gente à espera seria bom sinal. E era mesmo!
Chama-se O Fumeiro, fica em São Marcos e a comida é deliciosa. Sabores saloios, da terra, mesmo como eu gosto. A qualidade da carne, o pão, o arroz… tudo remete para os sabores da quinta, da minha infância. O atendimento é excelente e o espaço é muito acolhedor.
https://www.facebook.com/Restaurante-o-fumeiro-345365588865519/

“Passei e Gostei!”

Deixar uma resposta