Quando partilhar uma pizza se converte num momento de convívio

Mesmo em dia de jogo de futebol importante sentimos tranquilidade, o restaurante estava muito bem organizado e a equipa que nos recebeu tinha sempre um sorriso nos lábios e genuína simpatia.
A Pizza Hut está cada vez melhor! Desta vez levei toda a família e, por isso, considerei adequado provarmos o Rodízio Stars.
Não me enganei. Foi, mesmo, a escolha mais adequada.
Uma experiência diferente que promoveu um momento muito descontraído de convívio entre nós e, até, entre nós e outros clientes. O menu era tão apelativo que outros clientes sorriam-nos e queriam provar.
Pessoalmente, só o facto de não ter que me preocupar com nada – pois o menu Rodízio Stars contempla entrada, prato principal e sobremesa – permitiu-me estar muito mais disponível para os outros.

Como sabem, sou muito gulosa e a verdade é que gosto de comer. Especialmente o que é fresco, saboroso e feliz.
Sim, que a comida também tem alma. A alma de quem a confeciona e serve.
Provámos não uma, nem duas, nem três mas… seis das pizzas mais populares da Pizza Hut.
Já conhecia algumas por ser cliente habitual mas tive duas agradáveis surpresas. A Pizza Pan Turino, com chouriço e ovo cozido, sabores muito nacionais e a Pizza Doce, uma maravilhosa sobremesa que me surpreendeu pela simplicidade cheia de sabor.

Com um aspeto magnífico e um leque tão variado de escolhas, todos pudémos apreciar os sabores que mais gostamos e a opinião foi unânime, independentemente da combinação de ingredientes, o segredo do sucesso está na leveza das pizzas e na frescura das carnes, legumes e laticínios.
Reserve já a sua mesa e, ao escolher o Rodízio Stars, no momento de pagar, vai ficar ainda mais satisfeito. A solução ideal para grupos.
http://www.pizzahut.pt/
https://www.facebook.com/pizzahutportugal
https://www.instagram.com/pizzahutportugal/

Deixar uma resposta