Quando 22.000 mulheres portuguesas se juntam

O que é que eu, a Paula Correia, a Fernanda Gameiro, a Aymérnia Santos e a Carolina Ramos temos em comum? Somos mulheres, somos empreendedoras e pertencemos a um grupo de 22.000 mulheres portuguesas que unem talento, paixão, dedicação e força através da plataforma Mulheres à Obra.

Este grupo começou por congregar mulheres que procuravam desenvolver os seus projetos numa lógica de conciliação família-trabalho e, rapidamente, alargou para uma plataforma de cooperação entre mulheres que procuram alternativas profissionais para além da tradicional lógica do trabalho assalariado. 
Quis conhecer melhor a história e o percurso profissional destas quatro mulheres. São fantásticas, inspiradoras e têm características em comum. São curiosas, atentas, educadas, disponíveis, atenciosas, dedicadas, estão sempre a aprender, honram os seus compromissos e, acima de tudo, trabalham muito. E assim cheguei à definição perfeita do que é ser uma mulher bem sucedida.
Pedi-lhes sugestões de Presentes de Natal inesquecíveis pois conheço a qualidade de que são feitas estas maravilhosas Mulheres. Aceitaram!
Sugestões de presentes de Natal “Passei e Gostei!”

A Paula Correia criou a KindTera, uma quintinha no centro da Póvoa de Varzim com actividades lúdicas, pedagógicas e terapêuticas. Tem diferentes espécies de plantas e animais, entre os quais cães, gatos, porca anã, coelhos anões, porquinhos da índia, chinchilas e pónei. Um espaço interactivo onde se fundem, de uma forma terapêutica, a natureza, os animais, as crianças e os visitantes no geral através da arte, jogos lúdicos e pedagógicos. A sensibilização ambiental e a inclusão de crianças especiais, dignificando a diferença.
O carinho e a dedicação da Paula é que tornam a KindTera tão especial. Pedi-lhe uma sugestão de Presente de Natal realmente original e, uma vez mais, surpreendeu-me.
Cá está uma sugestão fantástica para toda a família! Um cheque oferta KindTera.

Existem vários pacotes, vários preços mas a experiência é sempre inesquecível! É só uma questão de acordarem a data.
A reserva pode ser feita por mensagem, email ou telefone. Por mensagem, não se esqueçam de enviar o nome completo, qual o pacote escolhido e o primeiro e último nome da pessoa a quem vão oferecer esta prenda carregada de coisas boas.
https://www.facebook.com/kindtera/
telm.: 935 097 485


A Fernanda Gameiro criou a NandDolls® handmade with love, um mundo encantado de bonecas de pano, brinquedos e acessórios para bebés e crianças feitos à mão com muito amor e carinho.
Adoro esta sugestão pois os seus bonecos são mesmo únicos. Feitos integralmente à mão, transportam todo o amor que a Fernanda lhes deposita em cada ponto que dá. 

Uma excelente sugestão para mamãs, bebés e crianças, feitos à mão por mim, com muito amor e carinho!
As bonecos de pano NandDolls® handmade with love exprimem sentimentos, estimulam o amor, carinho e ternura, criando laços de afecto.
Podem sempre optar pelo Urso Kiko, o Coelho Tito ou a boneca Sofia, com o seu olhar doce e meigo. Cada boneco tem, entre, 35 a 40 cm e o vestuário é removível
nanddolls.handmade@gmail.com

nanddolls.handmade@gmail.com

A Aymérnia Santos criou a ByMeny, Sabão e Companhia e a sua história é incrível! Vale mesmo a pena conhecer o percurso desta artesã certificada de saboaria e cosmética artesanal..
A sua paixão por saboaria começou em Londres, onde viveu. Por lá quis retomar o seu hobby com formação adequada. Por engano inscreveu-se num workshop para sabonetes de azeite, em vez de glicerina. Desse engano surgiu um amor ainda maior por esta arte.
O seu sabão de espirulina e tomate chamou-me a atenção. Os ambientadores também são fantásticos!
Aprendo tanto com mulheres que falam com tanta alegria dos seus negócios!
Nos produtos ByMeny, Sabão e Companhia só vamos encontrar fragrâncias naturais e óleos essenciais. 
A Aymérnia vai estar com os seus sabonetes, velas e ambientadores decorativos no Mercado de Benfica (em frente à pastelaria Nilo), de 5 a 17 de Dezembro e no Parque Delfim Guimarães, na Amadora, de 7 a 29 de Dezembro.
A sugestão de Natal ideal para relaxarmos e mimarmos o nosso corpo.

E termino com uma sugestão de Natal que eu aaaadoro!!! Faz maravilhas pelo bem-estar físico, psicológico e emocional.

Já conhecem o meu amor pelo desporto e pela dança. Por isso, não será surpresa ficarem a saber que quero muito experimentar as aulas de Pole Dance de Carolina Ramos, Diretora Artística e Pedagógica do Pole Heart.

Carolina Ramos é bailarina, professora e coreógrafa formada profissionalmente em Dança Moderna, pela Fontys Dance Academy, na Holanda e professora certificada de Pole Dance Fitness, pela elevatED Training, EUA.

O Pole Heart é um estúdio dedicado ao ensino especializado de Pole Dance nas qualidades técnicas e artísticas de fusão entre dança e acrobacia. Surgiu em Lisboa com o propósito de oferecer aos alunos mais e maior diversidade de aulas nesta modalidade em Portugal. O Pole Dance Fitness é um modalidade artística e desportiva em grande evolução como forma de exercício físico completo que aumenta nitidamente a auto-estima e confiança, o que o torna numa modalidade divertida e desafiante, permitindo sair da rotina diária
As aulas são adaptadas a todos os níveis e idades.
O Pole Heart oferece também aulas de Pilates, Stretch & Flex e Floor Movement, assim como workshops temáticos de Burlesco, entre outros.
Meninas, quero! Vamos permitir-nos fazer algo diferente e divertido. Quem vem comigo?

Deixar uma resposta