Portugal está na corrida do Red Bull Escape Room 2019

Quando os clientes se tornam amigos dá nisto. Fico toda empolgada quando crescem e  têm sucesso. Fico genuinamente feliz por vê-los prosperar. Conheci o Rui Lopes através do Linkedin. Um miúdo cheio de carisma que me abordou com muito entusiasmo e confiança. Desafiou-me para almoçarmos na Baixa de Lisboa. Queria apresentar-me o seu projeto. Gostei da sua ousadia, do seu empenho e da sua paixão pelas suas ideias. E foi assim que tudo começou.
Rui Lopes é completamente apaixonado por Escape Room. A verdade é que eu nunca tinha participado em nenhum. Quando fui desafiada pelo Rui a participar no Safarka Escape Room só pensava, “vou fazer uma triste figura pois isto é só para gente muito inteligente”. Mas a verdade é que passei uma tarde inesquecível, a decifrar enigmas e a fazer parte de um enredo muitíssimo bem elaborado pelo Rui e que ganhou vida através da sua equipa de atores. Diverti-me imenso! 

Na altura o Rui tinha acabo de criar o Safarka Escape Room. Com o tempo cresceu, tornou-se uma referência incontornável, sendo o único Escape Room em Portugal com atores profissionais. E agora o meu querido Rui Lopes foi escolhido pela Red Bull para organizar a participação de Portugal nas eliminatórias para a Final Mundial do Red Bull Escape Room 2019.
Uau! A prova viva de que a nossa verdadeira paixão move montanhas. Que orgulhosa estou!


Portugal junta-se a mais 20 países para disputar o jogo onde só as mentes mais brilhantes vão vingar. Com três qualificações nacionais a decorrer a partir do dia 5 de novembro, o objetivo é encontrar os nossos representantes para a Final Mundial do Red Bull Escape Room 2019.
5 e 6 de Novembro, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, 8 e 9 de Novembro, no Instituto Superior Técnico e 15 a 18 de Novembro, na Lisboa Games Week.

O Safarka Escape Room terá 18 slots exclusivos a clientes Safarka e estará presente em todos os eventos com o seu staff e com um jogo novo para os participantes poderem jogar gratuitamente.
São pessoas como o Rui Lopes que me inspiram. Pessoas que acreditam nas suas convicções, nas suas paixões e lutam por atingir os seus objetivos.
Parabéns Rui! “Passei e Gostei!” tanto de te ver crescer. Conta sempre comigo.
https://www.facebook.com/events/284382992180460/
https://www.redbull.com/pt-pt/red-bull-escape-room-world-championship
https://www.redbull.com/pt-pt/events/red-bull-escape-room-world-championship-portugal/

Deixar uma resposta