Pedro Medeiros: O segredo para ter um corpo de sonho

Sabem quando tiramos conclusões precipitadas só por olhar para o físico de uma pessoa?… e depois ficamos anos a sentirmo-nos mal pelos pensamentos que tivemos!!! Pois é. É assim que eu me sinto.
Assim que o vi, pensei, “Ui, deve ser daqueles que gosta muito de aparecer, convencido, com muito músculo e pouco conteúdo.” Vou engolir, amargamente, esse pensamento para toda a eternidade. Com o Pedro Medeiros aprendi uma das maiores lições da minha vida. E não, não foi sobre flexões ou levantamento de pesos.
Pedro Medeiros veio dos Açores há dez anos. O Continente era algo novo e assustador para ele. Na mochila trazia um sonho e muita vontade de realizar o seu propósito. Ajudar as pessoas a sentirem-se saudáveis e felizes com o seu corpo.
Enquanto Personal Trainer de diversas figuras públicas – e um dos melhores PT de Portugal – já muito se falou, para além de ter uma legião de seguidores nas suas redes sociais. O que tenho para contar sobre o Pedro vai muito para além de um corpo que inspira muitos homens e mulheres.

O Pedro Medeiros é uma das pessoas mais bonitas que conheci em toda a minha vida. O seu coração é de uma entrega e generosidade sem tamanho. O seu sorriso e olhar refletem o que é ser-se bom e, ao mesmo tempo, bondoso. O Pedro ensinou-me qual o segredo para se ser o melhor Personal Trainer de Portugal. É ter a capacidade de olhar para lá do físico, do contexto social e económico, da idade e da beleza do outro. É ter a capacidade de não julgar e a perspicácia de apurar a vontade e o tamanho da outra pessoa, independentemente do seu formato. É ser genuino, carismático, bem-humorado, empenhado e realmente apaixonado pelo que se faz. É ser autêntico.

A sua exigência, rigor e disciplina podem intimidar mas o que é certo é que o Pedro não procura clientes, são os clientes que o procuram a ele. E cada vez mais. Com um carisma ímpar e uma pronúncia micaelense quase indecifrável, o que o Pedro faz é magia. Em poucos minutos, assisti a uma sala cheia de pessoas sedentárias converterem-se em pessoas que querem cuidar do seu corpo. A magia do Pedro é essa. Inspirar pessoas através da sua forma de estar na vida.

O Pedro ensinou-me que quando tornamos o nosso corpo fiel à nossa determinação não há impossíveis. É tudo uma questão de querer.

A agenda de Pedro Medeiros está mais do que lotada. Tem uma lista de pessoas a aguardar serem treinadas por ele que não tem fim. No entanto, só o facto de o ter conhecido e me ter inspirado tanto, tomei a decisão de – a partir de dia 1 de Novembro de 2018 – alinhar o meu corpo com a minha mente. Está na hora minha gente!!! E aqui fica o compromisso público.
Não, não quero ser capa de revista. Só quero ter um corpo de que me orgulhe e sei que vou conseguir.
Obrigada Pedro por me teres feito acreditar que, apesar de todos os obstáculos que o meu corpo teve que enfrentar nos últimos anos é possível voltar à forma física que sempre tive.
“Passei e adorei!” conhecer o Pedro Medeiros. Para breve fica prometido um post sobre o projeto que desenvolveu para inspirar crianças nos Açores.
https://www.facebook.com/pedromedeirospersonaltrainer/
https://www.instagram.com/pedromedeirospersonaltrainer/

2 comentários

  1. Sofia, só hoje pude passar pelo teu cantinho, e navegar nas tuas palavras! Quando te conheci, e foi há uma semana atrás, esse teu olhar sincero e de acordo com o teu lindo sorriso, despertou em mim a vontade de te conhecer um pouco mais! Agora sei que as palavras que escreves são escritas com o coração, e no teu coração só pode estar muito talento, e que não se esgota, não pode ter fim! Claro que a minha mente ainda em franca recuperação, não tem capacidade para ler tudo o que despertaste em mim..passei, gostei, mas vou ficar! E tu vais ficar com um lugar cativo no meu coração, temos tanto em comum, tanto para descobrir uma da outra, mas vamos contactando-nos, ou aqui, ou ali…até já SOFIA!

    1. Que mensagem tão bonita Mena! Muito, muito obrigada. Não nos vamos largar nunca mais pois és uma pessoa linda.
      Beijo enorme nesse coração lindo :)!

Deixar uma resposta