Os sabores da Quinta conservados em frasco

Podem estar cinco mil pessoas numa sala que eu sei sempre quem tem Pimenta da Terra nas veias. Toda a minha infância foi passada na ilha de São Miguel e, talvez por isso, acabe sempre por me aproximar de quem tem alma das ilhas.
E, uma vez mais, assim foi na FIARTIL . O sorriso e simpatia da açoriana Ana Maria Medeiros Cleto não me deixaram indiferente. Juntamente com José Luís Cleto, seu marido, gerem o Casal Alentejano, no Sabugo, Pero Pinheiro.

Como já sabem, comer é um dos prazeres da minha vida. Os ovos de codorniz em conserva, expostos na banca do “Casal Alentejano”, tinham um aspeto delicioso. Mesmo sem ainda os ter provado, já tinha vontade de os comprar. Podíamos optar por ovos de codorniz conservados em Pimenta da Terra ou apenas em água, sal e pimenta. Claro que a minha preferência foi para a primeira opção.

Que delícia! Todos os sabores de uma quinta condensados num frasco. Mesmo muito bom.
Comprei apenas dois frascos que desapareceram num ápice.
Fiquei fã dos ovos de codorniz do Casal Alentejano. Ideais para servir como entrada e, por estarem conservados em frasco, super práticos para brilharmos nos piqueniques em família ou com amigos.
Prova de que são mesmo, mesmo deliciosos é o facto do meu filho detestar ovos cozidos mas, após ter provado um que Ana Maria lhe ofereceu, comeu três seguidos, sem qualquer parcimónia.
Para quem quiser encomendar, tal como eu, pode fazê-lo através do email bcleto52@gmail.com ou através do telefone +351 918 573 237
“Passei, provei e Gostei!”  mesmo muito. Recomendo.

Deixar uma resposta