Os croissants que todas as mamãs vão adorar

Também é mamã há 18 meses, chama-se Diana Nascimento e é um doce. Super simpática! Criou a Croissants & More em Maio deste ano e surpreendeu-me com um maravilhoso croissant salgado.
Nesse dia tinha acordado às quatro da manhã, já tinha percorrido 600 Km de comboio, apanhado uma valente chuvada e confesso que estava cansadíssima.
Encontrava-me na Gare do Oriente, eram 16h e ainda não tinha almoçado. Estava mesmo a precisar de comer algo reconfortante e saboroso.
À saída da estação de comboios a variedade de escolha é imensa mas a roulotte em forma de elétrico chamou-me à atenção. O sorriso da Diana cativou-me de imediato e o cheirinho dos croissants quentes era irresistível.


A variedade é imensa. Há croissants para todos os gostos na Croissants &More e são deeee-liii-ci-o-sos!!! Mesmo!
Super estaladiços, com a quantidade certa de gordura e com um sabor irresistível, que se vai sentido à medida que vamos mordendo cada camada.
A Diana explicou-me que os croissants são originários de Viena, Áustria, e não de Paris como eu pensava. Quanto à receita, bem tentei saber qual era o segredo mas nem uma palavra. É a alma do seu recente negócio.
Não tenho dúvida que a Croissants & More vai ser um sucesso. Prova é que o meu pequenote nunca gostou de croissants mas decidi levar-lhe um mini e adooorou! Já me pediu mais.
A Diana lá me explicou para não me preocupar pois também fornecem festas e eventos.
Mamãs, garanto-vos que os piqueniques e as festinhas de aniversário dos nossos miúdos vão subir de nível com os croissants da Diana. Os miúdos vão gostar muito e, quanto aos crescidos, não se preocupem pois  também fornecem dos maiores.
“Passei e Gostei!” muito destes deliciosos croissants servidos com simpatia e amor.
info@croissantsandmore.pt
https://www.facebook.com/Croissantsandmore/
https://www.instagram.com/explore/tags/croissantsandmore/

Deixar uma resposta