O ThetaHealing chegou a Portugal. Sabe o que é?

O ThetaHealing é um método terapêutico alternativo às abordagens convencionais, como a psicoterapia ou psicanálise. Trata-se de um processo meditativo, em que o cérebro entra na frequência theta.
O estado theta facilita a identificação das crenças e sentimentos de autossabotagem e a substituição por padrões benéficos, além do relaxamento e sentimento de bem-estar.
Vianna Stibal, a idealizadora do método, descobriu que o estado theta facilita o acesso ao arquivo de informações que estão no inconsciente. Cerca de 95% das nossas informações estão alojadas no nosso inconsciente e apenas os 5% estão no nível consciente.
Esta terapia, já utilizada em mais de 40 países, parte do pressuposto que  cada pessoa é um Ser único e que, para viver em harmonia necessita de equilíbrio entre a parte física, mental, emocional e espiritual.
O ThetaHealing é um método quântico que atua em traumas, emoções, sentimentos e crenças limitantes. Ao libertá-las, automaticamente passamos a vibrar numa frequência mais elevada, o que nos permite atrair pessoas, ambientes, situações, oportunidades profissionais e  relacionamentos mais favoráveis para a nossa vida, para além de contribuir para uma melhoria da saúde física, mental e emocional.
O ThetaHealing tem cada vez mais adeptos em Portugal e é já no próximo dia 6 de Outubro, sexta-feira, às 9h, na Thalasso Caparica, na Costa da Caparica, que poderá aprender com a terapeuta e formadora Sofia Matos, as suas técnicas.
O curso, com duração de três dias, é aberto a todos mas sujeito a inscrição prévia.
“Passei e tornei-me adepta desta terapia!”
http://www.thalassocaparica.com/eventos-pag.asp?t=paginas&pid=386&lang=pt

Deixar uma resposta