O que é português e mesmo muito bom

O talento português é maravilhoso! Cá vão mais umas sugestões nacionais de excelência para um sapatinho com muito nível (e depois não digam que não sou querida).
Tenho descoberto tantas coisas lindas e com tanta qualidade! E começo já pela agenda 2019, “Principezinho”, de Ana Vitorino. Linda, linda, linda!
A Ana cria e personaliza acessórios, pulseiras, ténis, objetos de decoração… sempre inspirada pela Natureza, por histórias, pessoas, sons, cores, música… vale mesmo a pena conhecer o seu site.

https://www.ana-vitorino.com/
https://www.instagram.com/_ana_vitorino_/
https://www.facebook.com/anavitorinoshop/

A pensar nos mais pequenos, só poderia recomendar o mais recente mobiliário infantil criado pela maravilhosa marca portuguesa UPA KIDS. Uma marca criada por pessoas fantásticas onde, para além da estética, questões como a sustentabilidade, preocupações com o meio ambiente e a correta postura das nossas crianças, ao longo do seu crescimento, são uma prioridade.
UPA KIDS, o mobiliário infantil que cresce com as crianças.


https://www.instagram.com/upakidsdesign/
https://www.facebook.com/upakidsdesign/

E ontem, por mero acaso, apaixonei-me por umas botas liiiindas. Não fazia ideia que eram de uma marca portuguesa e quando as calcei não hesitei em comprá-las. Super, super confortáveis.
A Célia, a senhora que me atendeu era um amor. Há muito que não era tão bem atendida numa loja de vestuário e calçado. Todas as lojas deviam ter uma Célia! Super profissional, super querida. Top!
Fiquei fã da marca e do atendimento. Fiquei super fã da Tapadas.


https://www.instagram.com/oficialtapadas/
https://www.facebook.com/Tapadas-307427282618974/

Deixar uma resposta