O meu cabelo podia ser um argumento para uma história da Disney

Era uma vez uma triste gadelha que tinha o sonho de se transformar num belo fio de seda mas, como era demasiado frágil, nenhuma das fadas do reino queria aplicar o seu feitiço para a ajudar. Até que, um dia, apareceu o Príncipe bué laser. Com o seu encantamento beijou-a e ficaram felizes por seis a oito meses.
Não é uma história da Disney mas podia ser. Saí do Cabeleireiro Michele Encke a sentir-me uma verdadeira princesa.
Não imaginam há quantos anos andava para fazer um alisamento ao cabelo mas, como é demasiado fininho e pintado, tinha pavor das consequências. No entanto, depois de ver um vídeo do alisamento a laser, lançado pela Michele Encke, liguei para o salão das Laranjeiras e as minhas dúvidas dissiparam-se. E tudo o que prometeram, como que por magia, concretizou-se.
Liso, liso, liso, brilhante e saudável !!! Não é para sempre mas seis a oito meses, para mim, é como se fosse.
O Ly Silva, um amor de pessoa e super profissional, lá me ia explicando tudo o que estava a fazer e os cuidados que era necessário ter. A verdade é que são muito simples. 
O alisamento a laser quase não danifica o cabelo. E, o melhor de tudo, é que não tive que estar horas no cabeleireiro, não tive que comprar produtos caríssimos e a conta no final não foi nada de cair para o lado.
Só de pensar que durante oito meses já não vou ter que passar horas a secar o cabelo e que posso pintá-lo à mesma!!!! Que maravilha!
“Passei e Gostei!” do profissionalismo, da simpatia, dos valores praticados. Fiquei fã da Michele Encke e recomendo.

3 comentários

Deixar uma resposta