O melhor presente que pode oferecer? Água do mar

Não sei se é pelo facto de 70% do nosso corpo ser constituído por água mas a verdade é que, o elemento água, é mesmo uma das coisas que mais me faz sentir feliz e saudável. Sobretudo, a água do mar.
São numerosas as técnicas terapêuticas com o recurso à água do mar que tenho descoberto, graças à Thalasso Caparica, e às quais tenho recorrido. Não só para mim mas também para o meu filho, de seis anos.
A água do mar não é apenas água salgada. Contem sódio, pelo que facilita a absorção transcutânea de oligoelementos que constituem nutrientes com elevado poder regenerativo para as células, promovendo o equilíbrio e o restabelecimento.
A talassoterapia é composta por várias técnicas e rotinas, específicas para cada situação e pode, inclusivamente, ser articulada com outros procedimentos terapêuticos.
No caso do meu filho, recorremos a esta técnica para aliviar os seus problemas respiratórios, como rinite crónica.
No meu caso, recorro à talassoterapia pois sou asmática e também porque sinto que fortalece o meu sistema imunitário e me relaxa profundamente.
Alguns estudos científicos sublinham os benefícios da talassoterapia, verificando que estas abordagens terapêuticas demonstram efeitos benéficos, melhorando a capacidade funcional e a qualidade de vida dos pacientes, naturalmente nos planos físico e psicológico.
Esta terapia têm-se revelado eficaz no contributo para uma melhoria do estado de saúde, no caso de doenças do foro respiratório, músculo esquelético, sistema circulatório e linfático.
E se pensam que as sessões são caras, estão redondamente enganados.
Através dos vouchers da Thalasso Caparica ofereçam bem-estar este Natal.
Parabéns a toda a experiente equipa, pelo 23º aniversário deste Centro de Saúde e Bem-Estar, que cuida tão bem de mim e da minha família.
https://www.facebook.com/thalassocaparica/
https://www.instagram.com/thalasso.caparica/







Um comentário

Deixar uma resposta