O Cachorro que de Vadio só tem o nome

Para tudo! Como sabem, adoro comer. Bem, de preferência. E quando se trata de um local e situação improváveis, ainda melhor!
Eram 15h30m e ainda não tinha almoçado. Tinha a agenda muito preenchida e uma fome imensa. Tinha mesmo que ir tratar dos Cartões do Cidadão da malta cá de casa, na Loja do Cidadão das Laranjeiras.
Vejo um quiosque de cachorros. Confesso que nem me apetecia muito comer um cachorro mas depois vi a marca. Já tinha ouvido falar do Cachorro Vadio. Fiquei curiosa. Seria assim tão bom?
Um cachorro é coisa que não deve ter grande ciência, pensei eu. Duvido que me consigam surpreender com um simples cachorro.
Fernanda foi tão atenciosa que a primeira abordagem começou logo muito bem. 
Esperei muito pouco tempo mas, enquanto esperava, só de ver como combinava os ingredientes fiquei com água na boca.
O toque final conquistou-me completamente. Aquele queijo de cabra com um pouco de açucar mascavado, caramelizado com maçarico…ui! De ir ao céu! Isso, combinado com rúcula, cogumelos frescos, frutos secos e uma deliciosa salsicha… nem vos conto. Estava absolutamente divinal! 



Sou pelo movimento “Cachorro Vadio ao domicílio”. Sou pelo movimento “Cachorro Vadio em todas as cidades do país”. Sou pelo movimento “Cachorro Vadio em noitadas de séries televisivas”. 
Leve, diferente, delicioso, o Cachorro Vadio conquistou-me completamente.
E depois de duas horas na fila da Loja do Cidadão, em vão, só mesmo uma marca muito boa para conseguir animar a minha tarde. Bravo!
“Passei e Gostei!” e vou repetir muitas vezes, de certeza.
https://www.facebook.com/cachorrovadio/

Deixar uma resposta