Leiria: Terra de gente inspiradora

Gosto de gente que olha nos olhos, de gente que faz, de gente genuína, que inspira e motiva.
Assim é Miriam Gaspar. Conheci-a num evento de coaching e gostei muito da sua determinação. Naquele evento, ambas percebemos que não temos que ser ou fazer só uma coisa na vida. Podemos ser tudo o que quisermos.
Mesmo à distância, a partir de então, fomos acompanhando o percurso e os sonhos uma da outra.

Fiquei a saber que Miriam tem dois filhos e trabalha na área da Decoração de Interiores. É uma mulher atenta, perspicaz e com muito bom gosto. Quando decidiu criar a Mia Gato fiquei encantada.

A Mia Gato representa, para mim, muito mais do que uma loja online de produtos de puericultura muito giros, que agora acaba de nascer.
Acompanhar o percurso de um sonho à sua concretização é, realmente, inspirador. O melhor exemplo que podemos dar aos nossos filhos. Mostrar-lhes que acreditamos nos nossos sonhos, que não temos medo, que fazemos, é uma das melhores formas de os educar. Pelo exemplo. E foi o que Miriam Gaspar fez.

A Miriam idealizou, teve coragem e concretizou um dos seus sonhos. Estou muito orgulhosa por ela e a sua família também deve estar. Tenho a certeza que o seu exemplo é uma inspiração para muitas outras mulheres.

E se quiserem conhecer a Miriam e os seus produtos pessoalmente, sugiro uma visita ao Mercado de Sant’ Ana, dia 14 de Abril, em Leiria, onde se realiza o Mercadito Palmo & Meio. Garanto-vos que vai valer a pena.

Na Mia Gato vão poder ficar a conhecer o Marius e muitas outras personagens que tornam as brincadeiras dos nossos filhos ainda mais divertidas.

“Passei e Gostei!” tanto de conhecer a Miriam e os seus projetos de vida. Tenho a certeza que a sua sensibilidade, bom gosto, dedicação e carinho a levarão sempre a lugares e pessoas bonitas.

Deixar uma resposta