Jooble e “Passei e Gostei!” juntos

Chama-se Jooble  e está na lista dos sete melhores sites de busca de emprego no mundo. Acreditem ou não mas descobriram o Passei e Gostei! , gostaram do blog e propuseram parceria. Com uma audiência global de 50 milhões de acessos mensais, claro que aceitei e me senti muito lisonjeada  pelo convite. Não estava mesmo nada à espera!

O período de busca de emprego é um momento em que normalmente, de alguma forma, nos sentimos mais vulneráveis ou nos encontramos numa fase de mudança. É bom saber que este blog pode motivar quem se encontra nessa fase da sua vida ou, pelo menos, passar energia positiva.

Passei e Gostei! surgiu exatamente num momento em que também eu estava numa fase nova da minha vida – que encarei com positividade e otimismo – e tudo correu bem.
Já dizia a música ” Muda de vida se tu não vives satisfeito muda de vida estás sempre a tempo de mudar”… o que interessa mesmo é termos uma vida profissional que nos preencha, que nos realize e para isso podemos agora contar com a ajuda preciosa da Jooble.

https://pt.jooble.org/emprego/Lisboa

Deixar uma resposta