Hoje o “Passei e Gostei!” celebra 1 ano de vida

No dia 21 de Junho de 2017 estava chocada com o que tinha acontecido ao nosso país…tantas mortes que poderiam ter sido evitadas. Estava triste pois a saúde do meu filho não melhorava. Estava decepcionada com o facto de me ter apercebido que a sociedade ainda não compreende nem respeita a decisão de se ser cuidador informal. A juntar a tudo isso, estava a recuperar de uma cirurgia complicada e…esperem que ainda não acabou… estava muito dependente economicamente da família.
O que é que eu fiz? Criei um blog. Criei o “Passei e Gostei!”.
Sabem que mais? Foi a melhor decisão que tomei na minha vida. 
Só tinha a certeza de três coisas: que escrever era a minha paixão; que a minha melhor amiga e o pai do meu filho me apoiavam e que eu acreditava na minha ideia.

Agarrei-me a isso e avancei. Ainda bem! Na altura nem fazia ideia da quantidade de coisas maravilhosas que este blog me ia trazer.
E agora aposto que estão a pensar assim: “mas como, se uma Bumba na Fofinha [que eu aaaaadoro!] faz o número de visualizações que ela fez num ano, em apenas alguns segundos?!”
Pois é, o “Passei e Gostei!” também serviu para eu aprender que nem tudo se reduz a números, mesmo na blogosfera.
O que este blog me trouxe foi a possibilidade de conhecer pessoas, criar novas relações de qualidade. Pessoas com quem me identifico e se identificam comigo. 
Permitiu-me criar novas relações que me conduziram a conversas, situações, oportunidades que me fazem bem. Que me transportaram para tudo de melhor.

A verdade é que hoje, dia 21 de Junho de 2018, tenho novos amigos, o meu filho tem muito mais saúde, eu sinto-me muito mais feliz, tornei-me muito mais independente financeiramente, vivemos numa nova casa, fiz bem a várias pessoas e sou uma pessoa muito mais completa.
Garanto-vos que quando acreditamos em nós tudo é possível. Mesmo!
Tenho conhecido pessoas super talentosas, pessoas generosas, pessoas muito profissionais, pessoas que admiro profundamente, pessoas que me ajudam a crescer. Pude conhecer pessoas que tenho como referência e que só conhecia de ver na televisão, de ler o seu livro ou ouvir a sua música. Até recebi uma carta por parte do Senhor Presidente da República.

Não importa o que os outros pensam quando acreditas em ti, por mais louco que seja o teu projeto de vida. Esta lição foi a maior riqueza que o “Passei e Gostei!” me trouxe e, por isso, estou motivada para continuar por muito mais tempo.

Obrigada a todos vós que “Passaram e Gostaram” durante estes doze fantásticos meses.
Obrigada a todos os que preenchem este cantinho com o seu talento, o seu trabalho, as suas ideias e o seu amor por Portugal e pelos Portugueses.
Como presente, pude hoje contratar uma empresa que vai mudar toda a imagem do “Passei e Gostei!”. Terá um novo logotipo, uma plataforma independente e um look muito mais profissional. Obrigada Pedro Marcelino e Natércia Gomes por hoje, neste dia tão especial para mim, me permitirem realizar o sonho de levar o “Passei e Gostei!” a outro nível.
A minha enorme gratidão a Rafael Nacif e a todos os patrocinadores do blog. Este projeto só é possível porque continuam a acreditar nele e a apoiar-me. Obrigada do fundo do coração.
“Passei e Gostei! muuuuuiiiito do primeiro ano de vida do meu blog. Parabéns a nós e que venham muito mais anos juntos a enaltecer o que o país tem de melhor. As pessoas.
www.passeiegostei.blogspot.pt

5 comentários

Deixar uma resposta