Há um parque aquático em Portugal que tem algo único

Na verdade é um complexo aquático municipal mas é mais conhecido por Parque Aquático de Santarém.
Não tem publicidade fashion nem folhetos com imagens de famílias super felizes e com ar de quem nunca lhes faltou nada. Não precisa. E está sempre cheio!
Por já ter frequentado vários parques aquáticos, não só em Portugal mas noutros países europeus e até noutros continentes, sinto que posso afirmar que este parque aquático português tem algo absolutamente único e que devia encher todos os portugueses de orgulho.
Confesso que nunca tinha estado numa fila tão grande para entrar em lado nenhum. Um mar de gente ao ponto de intimidar (mas sempre a fluir). Logo nesse momento fiquei a perceber que aquele espaço era frequentado por pessoas de todas as idades, formatos, raças, religiões, classes económicas, sociais e culturais. E… quando digo todas… é mesmo toooodas. A amostra perfeita do que é o mundo real.
O que me surpreendeu neste parque, sobretudo concebido para as crianças, não foi a variedade de piscinas recreativas e pistas. O que é absolutamente surpreendente e único é a qualidade da equipa responsável por gerir e manter este espaço. Garanto-vos que nunca, em toda a minha vida, vi pessoal tão profissional.
Aquela tarde foi uma das melhores lições da minha vida. Aquela equipa composta pelos elementos da direção, nadadores-salvadores, vigilantes, seguranças e pessoal da manutenção e limpeza é incrivelmente espetacular. Única. Mesmo!
Sugiro à “Viver Santarém Desporto e Lazer, EM, SA”, entidade responsável pelo Complexo Aquático Municipal de Santarém que, na sua oferta, inclua workshops dirigidos a entidades e pessoas em nome individual, de “Como gerir com excelência um espaço e tornar o Mundo um lugar muito mais bonito, onde TODOS, sem exceção, podem conviver em perfeita harmonia, com respeito, educação e civismo. Onde TODOS, sem exceção, se sentem reis e rainhas, príncipes e princesas na forma como são recebidos, acolhidos e tratados”.
Bravo! A diferença aqui faz-se através de profissionais com uma entrega e dedicação ímpares.
Diversão com qualidade excelente.
“Passei e… sinceramente, senti orgulho em ser portuguesa!” 
www.viversantarem.pt
www.facebook.com/viversantarem.emsa/



3 comentários

Deixar uma resposta