Há três irmãos, em Mafra, que vale mesmo a pena conhecer

Decidimos comemorar o Dia da Mãe de uma forma diferente. Irmos por uma Estrada Nacional qualquer, sem rumo, onde o destino nos levasse. Saímos de casa às 12h. Eram quase 15h e já não aguentávamos com fome. Estávamos em Mafra e, à nossa frente, este cartaz. Ia ser mesmo ali que íamos almoçar. Se o destino quisesse ia ser um almoço especial. E foi mesmo. Um momento inesquecível, com três irmãos da Bairrada que nunca vamos esquecer. Os irmãos Castelão.

Churrasqueria “Os Três Irmãos”, Mafra

Assim que entrámos, fomos recebidos com tanta simpatia que percebi que estávamos no lugar certo. Nunca pensei que numa churrasqueira nos servissem uma refeição absolutamente maravilhosa, com tanto profissionalismo e dedicação. Depois percebi que não estávamos numa churrasqueira qualquer.

Tudo começou há 40 anos, com a Casa de Pasto Castelão. Eduardo, Fátima e Sérgio Castelão são irmãos e cedo perceberam que o amor entre irmãos, a união familiar, muito trabalho, dedicação e fé seriam os pilares para terem um futuro de sucesso. E assim foi.
Quem quiser conhecer estes irmãos tão carismáticos e inspiradores basta ir até Mafra, à Churrasqueira Os Três Irmãos ou a Pastelaria Castelão Sabores ou ao Mafra Hotel, acabado de inaugurar.

Sérgio Castelão, Churrasqueira “Os Três Irmãso”, Mafra

Na Avenida 25 de Abril, em Mafra, comemos Língua de Vaca com Arroz, Fritada de Carne de Porco com Migas de Coentros e Entremeada de Leitão. Estava tudo tão, tão, tão bom. Uma explosão de sabores, do norte e do sul do país, com os melhores produtos que a gastronomia portuguesa pode ter.
Tudo regado com um “saber receber” inesquecível.

Faltou provar o vinho dos irmãos Castelão mas, por este assinalar uma data que lhes é muito especial, decidimos abrir também num momento especial.

A comida dos irmãos Castelão é, mesmo, o reflexo do gosto que têm em receber, em alimentar bem, em proporcionar um momento feliz.
Sem querer, “Passei e Gostei!” muito, muito. Fizeram o meu Dia da Mãe ainda mais feliz. Até breve.

Os Três Irmãos, Mafra

Deixar uma resposta