“Filhos & Cadilhos”: Porque a parentalidade é um desafio diário

A minha primeira casa foi um hotel, no Porto. Fugidos da guerra, com o apoio do Governo português, os meus pais foram temporariamente alojados nesta bela cidade. E a verdade é que tenho muito orgulho em ser tripeira, mesmo que lá tenha vivido apenas alguns dias.
Quarenta e dois anos depois, e de forma completamente inesperada, voltei a sentir o carinho das suas gentes, ao receber um convite para falar sobre temas relacionados com a parentalidade.
Que bom que é quando nos sentimos acarinhados pela cidade que nos viu nascer.

Filhos & Cadilhos é o programa televisivo conduzido pela jornalista e apresentadora Mariana D’Orey, que me desafiou para uma conversa sobre escolhas, por vezes menos consensuais, enquanto mãe.
Já tinha entrado muitas vezes em estúdios de televisão para acompanhar os meus clientes mas nunca na condição de entrevistada.
Pensei que iria ficar nervosa mas senti uma energia tão boa, um ambiente tão leve e positivo que percebi, imediatamente, que estava no lugar certo e com as pessoas certas para a minha estreia.
Deparei-me com uma equipa unida, acolhedora, simpática e uma apresentadora que gosta verdadeiramente do que faz.

Mariana D’Orey recebe cada convidado com coração, afeto e sensibilidade. É evidente a paixão que tem pelo trabalho que desenvolve.
Gosta de olhar nos olhos e a forma como interage com as crianças não deixa dúvidas que foi feita para apresentar o programa.

Pais, mães, avós, tios, tias, padrinhos e educadores em geral, dia 9 de Março, próximo sábado, às 11h, não percam o programa Filhos & Cadilhos, no Porto Canal. Garanto que vai valer a pena ;)!

“Passei e Gostei!” muito da experiência. Agradeço a toda a equipa e desejo a continuação de muito sucesso.

Deixar uma resposta