Empresta-me a tua Avó

O papel da avó no seio da família é tão importante. Não só para as crianças mas também para os pais e, sobretudo, para as recém-mamãs.
Foi pelo testemunho, alegria e satisfação de vários pais que fiquei curiosa e quis muito conhecer Olga Serrano, mais conhecida pela “avó emprestada”. E que Avó fantástica!
Empresta-me a tua Avó não é um serviço de babysitting. Tem por base um conceito mais profundo e abrangente, diferenciado, inovador e, na minha opinião, muito mais completo. 
Olga é Maternity Coach. Considera que a família é o pilar mais importante para a construção da personalidade do indivíduo e, por isso, decidiu alargar o seu papel de avó a todas as crianças e pais que, por algum motivo, necessitam do apoio de uma avó. 

Tive oportunidade de acompanhar uma tarde desta avó com os seus netos emprestados – na casa de um dos seus clientes – e fiquei absolutamente encantada. As crianças e os pais sentem, respeitam e tratam Olga, realmente, como uma avó. É maravilhoso assistir à dinâmica entre esta “avó” e os seus “netos”.
Fiquei a conhecer Olga, o seu marido, um pouco da sua história e o seu propósito de vida. Percebi que ser avó é mesmo a sua vocação e paixão.
“Passei e Gostei!” muito desta avó emprestada. Recomendo.

https://www.facebook.com/emprestameatuaavo/

Um comentário

Deixar uma resposta