As minhas escolhas na FIARTIL 2018

Desde os meus nove anos de idade que faço questão de visitar a FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril. É a feira de artesanato mais antiga de Portugal e já vai na 55ª edição.
Em todas as edições, os maravilhosos artesãos – que representam uma grande parte da magia desta feira – surpreendem-me.
Assim que entrei fiquei absolutamente encantada com a SIMPLY PAPER, um mundo de papel machê maravilhoso e com muito bom gosto.
Fui recebida com muita simpatia. Fiquei encantada com os pássaros! Peças liiinnndas!
Logo depois fui surpreendida pelas galinhas do ARTESANATO OS RELVAS. Que originais! Peças felizes que promovem a nossa cultura com muito humor. Achei o máximo!

No espaço Teresa Lima Craft&Design perdi-me. Perdi-me numa boa conversa com Maria Teresa sobre o seu talento e dedicação. Uma senhora muito querida, com alma de artista e cheia de boa energia. Cria colares lindos e diferentes! 
Fiquei também encantada com o amor e apoio que o seu marido lhe dá. Lindo! São um casal maravilhoso.
Queria trazer um colar em tons de vermelho e dourado, queria o azul e branco, queria o preto e dourado. Se pudesse trazia uns dez! Mas fiquei muito feliz com o que pude comprar. É, de facto, muito bonito e a minha escolha já foi muito elogiada.
lima-pormenores-intemporais@hotmail.com
Amei! Amei, amei os peixes e estrelas-do-mar do ATELIER CER-AMAR-TE! Tive o prazer de conhecer pessoalmente Carla Soares, a criadora destas peças de cerâmica fantásticas, que vale mesmo a pena conhecer e colecionar. 
Todos os peixes são lindo e, se pudesse, tinha a minha casa cheia de peças deste atelier maravilhoso.
Uma explosão de cor e criatividade que traz o mar, a praia, o calor e a boa energia a qualquer espaço!
Carla, prometi que voltava para comprar as suas peças e vou mesmo voltar. É que crianças cansadas ficam com o dobro da energia e já não estava a conseguir controlar a minha. 
P.S.: Um enorme beijinho para a minha querida Saloia com Pinta – de quem já vos falei em textos anteriores – e que está na FIARTIL com peças novas e giríssimas. Fica a promessa de voltar para vê-las com mais calma. Adorei os quadros com os corações mas como o meu filhote já estava a dormir em pé não os consegui fotografar. Tudo com MUITA pinta :)!

A minha casa e a minha vida ficam tão mais felizes com criações feitas de amor e, garanto-vos, nesta feira há muitas.
“Passei e Gostei!” tanto.
Podem visitar a FIARTIL de 5 de Julho a 9 de Setembro, das 18h às 24h.
www.passeiegostei.blogspot.pt

Deixar uma resposta