“As Dicas da Bá”: Quando o assunto é ganhar, poupar ou gastar dinheiro

Através da sua participação em programas televisivos e através do blog “As Dicas da Bá” – que está, inclusivamente, nomeado para Blog do Ano – já acompanhava Bárbara Barroso há algum tempo.
Não nos conhecíamos pessoalmente mas admirava-a pelo seu estilo descontraído, descomplicado e simpático de falar perante as câmaras. É a única pessoa capaz de me deixar pregada ao ecrã quando o assunto é dinheiro.

Entrámos para a mesma sala quase ao mesmo tempo. Nem eu nem a Bárbara sabíamos bem o que nos esperava. Estávamos apreensivas mas sentámo-nos uma ao lado da outra e decidimos embarcar naquela aventura. Olhar decidido, sorriso espetacular e segurança no tom de voz eram indicadores de uma personalidade forte. 
Na hora dos exercícios práticos colocou a sua mão atrás das minhas costas e disse: “Levanta-te e vai. Vai!” e eu fui. E assim começou um dos melhores momentos da minha vida. Dois dias extraordinários, intensivos e que ficarão na minha memória para sempre.

Bárbara Barroso é uma verdadeira inspiração para qualquer mulher. Inteligente, perspicaz, bem resolvida, com um know-how impressionante sobre Finanças e, ainda por cima, cheia de sentido de humor. Na sala fazia-se silêncio na ânsia de a ouvir. E que bom que é ouvi-la. 

Não, não vos vou falar de dinheiro pois sobre isso sei muito pouco mas garanto-vos que ficam em muito boas mãos se seguirem as “As Dicas da Bá”. Ah, e votem neste blog pois por ali há mesmo muita qualidade e conhecimento – reflexo da personalidade da sua autora – uma mulher absolutamente extraordinária e marcante.
“Passei e Gostei!” tanto de conhecer pessoalmente Bárbara Barroso.
Bárbara, obrigada pelo empurrão ;). Foi tão importante…
https://www.asdicasdaba.pt/
https://www.facebook.com/asdicasdaba/
https://www.instagram.com/asdicasdaba/

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta