A arte de realizar os sonhos dos outros

Todos nós temos sonhos e no meio dos nossos sonhos há a vida real, com dias reais. Uns mais marcantes que outros.
O dia do casamento, o nascimento de um filho, a descoberta de um grande amor… são momentos que ninguém esquece. A compra e venda de uma casa são também dias muito marcantes e, para muitos, representam a realização de um sonho. Por isso mesmo, não podia escolher um(a) especialista imobiliária qualquer.
Confesso que fui muito criteriosa. A venda da minha casa representava uma mudança, um processo de viragem, uma nova página nesta grande aventura que é a vida.
Antes de termos filhos os processos de decisão parecem mais simples e mais fáceis. Quando eles nascem a equação torna-se bem mais elaborada e, talvez por esse motivo, este momento era tão importante para mim.
Queria encontrar alguém que facilmente percebesse o meu contexto, que me propusesse o valor correto à primeira e me livrasse de todas as preocupações com papeladas e processos. Que dominasse a matéria e que conseguisse um comprador credível rapidamente.
A postura, a entrega, o nível de educação, o profissionalismo e o tom de voz eram também fatores determinantes. Tinha que ser alguém em quem confiasse plenamente. Iria colocar uma grande parte da minha vida nas mãos daquela pessoa. Não podia ser um agente imobiliário qualquer.

Assim cheguei a Helena Fernandes e ainda bem! Mãe de três filhos, esta consultora imobiliária não brinca em serviço. Braaavo!
As palavras nunca serão suficientes para agradecer todo o seu profissionalismo e, acima de tudo, a paixão com que realiza o seu trabalho. Dá gosto ver como Helena Fernandes se entrega à profissão e o brilho que traz no olhar quando sente que, uma vez mais, contribuiu para a realização dos sonhos seus clientes. Sim, é assim que Helena encara o seu trabalho. Quase que a sentimos como uma fada madrinha.
Incansável, em menos de uma semana encontrou a compradora ideal para a minha casa, sugeriu o preço certo e concretizou o meu sonho.
Não tive que me preocupar com nada. Estava sempre tudo  organizado no devido tempo.
Confesso que cheguei a ligar-lhe a dias da semana e horas impróprias, tal era o meu entusiamo, e sempre me acolheu com um genuino sorriso e simpatia.
Viva as mulheres e super mães que largam tudo para trabalharem naquilo que realmente gostam! Foi o caso de Helena Fernandes. O seu propósito mudou a minha vida e tenho a certeza que a minha alegria enriqueceu a sua.
Sinto-me muito grata, feliz e tenho a certeza que Helena Fernandes terá um futuro profissional brilhante.
“Passei, gostei e recomendo”!
https://www.remax.pt/hmffernandes

Deixar uma resposta